segunda-feira, 12 de abril de 2010

She´s back!!!


Ontem fiquei orgulhosa.

Orgulhosa por saber que temos a sorte de ter uma pessoa assim: não só com o seu enorme talento mas com a força que demonstra ter nas alturas em que realmente é preciso!!!

Muitos parabens Vanessa!


Quanto a mim, fui 15a na minha primeira prestação internacional de Triatlo Olímpico. Há ainda muitos pormenores a acertar: coisas que o tempo e a paciência me ajudarão a superar...
De destacar uma mais todo o apoio dos que nos querem bem!!

7 comentários:

  1. you´r back too...força para as proximas provas!

    ResponderEliminar
  2. muito bom!!! Maria, voltar assim não é nada fácil....
    e agora??? LONDRES..... ;-)
    o mister tambem está de parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi bom, sim, Maria! E ainda melhor é essa vontade de desejar melhorar. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Os campeões não sao aqueles que ganham sempre, são aqueles que quando perdem levantam a cabeça bem alto e dizem "para a proxima vou ser o melhor". Tu sabes bem papoila, sempre em frente, o trabalho demonstra-nos quem somos

    FORÇA, tou ctg

    ResponderEliminar